Netflix anuncia data de estreia da série "Punho de Ferro" - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

Vem aí04/10/2016 | 07h55Atualizada em 04/10/2016 | 07h58

Netflix anuncia data de estreia da série "Punho de Ferro"

Personagem será o quarto herói da Marvel a protagonizar atração própria no serviço de streaming

Netflix anuncia data de estreia da série "Punho de Ferro" Netflix/Reprodução
Foto: Netflix / Reprodução

A Netflix anunciou nesta terça-feira que a série Punho de Ferro terá sua estreia mundial no dia 17 de março de 2017. Na data, os 13 episódios da atração estarão disponíveis no serviço de streaming.

Na trama, o bilionário Danny Rand (Finn Jones) retorna para Nova York após estar desaparecido durante anos. Em seu retorno, ele tenta reconectar com seu passado e o legado de sua família, além de enfrentar criminosos com seu kung-fu e a sua habilidade de invocar o poder de seu punho de ferro.

Leia mais
Atores consagrados se reinventam nos filmes de super-heróis
Cheio de problemas, "Esquadrão suicida" é uma tragédia do começo ao fim

Série "Luke Cage" estreia ampliando o time de heróis da Marvel na Netflix e a representação das minorias

O elenco da série contará com nomes como Jessica Henwick (Game of thrones), David Wenham (O Senhor dos anéis), Jessica Stroup (90210) e Tom Pelphrey (Lições da vida).

Punho de Ferro é o quarto personagem da Marvel a protagonizar uma série na Netflix – antes, já deram as caras Demolidor, Jessica Jones e, mais recentemente, Luke Cage. Os quatro heróis serão reunidos em Os Defensores, prevista para 2017. No mesmo ano, o anti-herói Justiceiro também deve ganhar sua própria atração no serviço de streaming.



 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaRepórter é consolado por mãe de goleiro da Chape, dona Alaíde, morto em tragédia https://t.co/axGmaiv7Ehhá 9 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaRT @jec_online: No peito pra sempre! Jogadores do #JECFutsal terão símbolo da Chape na camisa no jogo contra Jaraguá #forçaChape https://t.…há 9 horas Retweet
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros