Estreia de talk-show de Fernanda Souza e outras atrações para ver na TV na noite desta segunda-feira - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

Dicas da programação31/10/2016 | 19h00Atualizada em 31/10/2016 | 19h00

Estreia de talk-show de Fernanda Souza e outras atrações para ver na TV na noite desta segunda-feira

"Vai Fernandinha" estará à frente de programa do Multishow


Fernanda Souza entrevista Ludmilla no "Vai Fernandinha" Foto: Gianne Carvalho / Divulgação

Fernanda Souza estreia talk-show na TV: "Não quero constranger ninguém" 

A experiência no The voice, em 2014, e no comando do Lollapalooza, em 2015, fizeram Fernanda Souza se reconectar com sua primeira profissão na TV: a de apresentadora. Embora ainda seja lembrada pela órfã Mili, de Chiquititas (1997), ela estreou em 1992 no comando do extinto X-Tudo, um dos clássicos infantis da TV Cultura, quando tinha apenas 8 anos. Hoje, aos 32, ela se reconecta com a atividade à frente do Vai Fernandinha, programa de entrevistas que estreia nesta segunda-feira, às 21h45min, no Multishow.

— A intenção é fazer um bate-papo. Podemos dizer que é um programa de entrevistas, mas não é muito convencional. ê como se você chamasse um amigo para passar uma tarde em sua casa. E quando você chama um amigo, você come, conversa, cozinha, canta no karaokê... Para cada convidado nós escolhemos a dedo as atividades que faremos. E no meio dessas brincadeiras rola um bate-papo — explica a atriz.

Leia mais:
Hugo Gloss e influenciadores digitais entrevistam Karnal e Pondé no Roda Viva 
Aos 101 anos, morre Vladimir Zeldin, "o ator mais velho do mundo"

Foram gravados 15 episódios em uma mansão no Joá, zona oeste do Rio. O espaço ganhou uma decoração moderna e descolada, e por lá passaram artistas e personalidades da internet, como Neymar, Sandy, Claudia Leitte, padre Fábio de Mello, Thiaguinho (seu marido) e outros nomes, todos pertencentes a seu círculo social. Na estreia, o encontro será com Ludmilla. Além do bate-papo, ela irá para a cozinha, fará games e criará situações inusitadas com seus amigos/convidados.

— Essas ações são para deixar o programa leve e descontraído, zero de polêmica. Não quero constranger ninguém. O convidado vai falar o que ele quiser falar, para que ele fique à vontade — afirma.

Com diversos talk-shows presentes na TV, tanto aberta quanto fechada, que sempre buscam extrair informações inéditas de seus entrevistados, a linha "paz e amor" do Vai Fernandinha parece seguir na contramão de seus concorrentes. Mas a apresentadora o defende: 

– Os artistas farão coisas que o público nunca viu. Entrevistei o Daniel enquanto ele lavava louça. A Carolina Dieckmann, por exemplo, foi no meio de uma aula de muay thai – comenta.

Embora o programa entre hoje na grade do Multishow, Fernanda antecipou ao que já tem trabalhado na segunda leva de episódios:

– Quero fazer a terceira, a quarta, a quinta...

Isabella Fiorentino no "Desengaveta" 

Isabella Fiorentino e Fernanda Paes Leme no "Desengaveta" Foto: GNT / Divulgação

Comandado por Fernanda Paes Leme, o Desengaveta desta segunda-feira terá a participação da modelo Isabella Fiorentino. A paulistana tem mais de 20 anos de carreira e ainda guarda as roupas do início da trajetória profissional. As 40 peças doadas pela convidada estarão à venda na loja do Desengaveta no site gnt.com.br/desengaveta logo após a exibição do programa, e todo dinheiro arrecadado será revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional do Câncer, o INCAvoluntário. A atração vai ao ar no GNT, às 21h.

"Mistérios do detetive Murdoch" de volta

Detetive William Murdoch (Yannick Bisson) está de volta para desvendar mistérios Foto: +Globosat / Divulgação

A série canadense Mistérios do detetive Murdoch retorna ao canal +Globosat para a nona temporada nesta segunda-feira, às 21h30min. O detetive William Murdoch (Yannick Bisson) está de volta para desvendar mistérios com a ajuda da astuta Dra. Julia Ogden (Hélène Joy) e o resto da equipe. Entre os casos investigados nessa temporada, estão a descoberta de um perigoso programa espacial e a ação de um serial killer. 

Leia outras notícias de cultura e entretenimento em ZH

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A Notícia'AN' testa o aplicativo Uber no primeiro dia de funcionamento em Joinville https://t.co/il68udAyxO https://t.co/6WUEYID981há 11 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaVagner Mancini será o técnico da Chapecoense https://t.co/QEwIhlRC03há 19 horas Retweet
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros