SPOILER ALERT: saiba como será o final da novela "Velho Chico" - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

Desfecho emocionante30/09/2016 | 07h00Atualizada em 30/09/2016 | 07h00

SPOILER ALERT: saiba como será o final da novela "Velho Chico"

Casamento, gravidez e acerto de contas devem marcar o último capítulo

SPOILER ALERT: saiba como será o final da novela "Velho Chico" TV Globo/Divulgação
Olívia (Giullia Buscacio)  e Miguel (Gabriel Leone) terão casal de gêmeos Foto: TV Globo / Divulgação

A novela Velho Chico termina nesta sexta-feira com a tradicional receita de final de folhetim: casamento, gravidez, passagem de tempo e acerto de contas. Saiba o que deve ocorrer na último capítulo da novela das nove exibida na RBS TV.

Leia também:
Marcada pela morte de Domingos Montagner, "Velho Chico" resgatou a relevância da novela das nove
"Velho Chico": entenda técnica que mantém personagem de Domingos Montagner na trama da novela 

Casamento

Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) Foto: Mauricio Fidalgo / TV Globo/Divulgação

Tereza (Camila Pitanga) vai se casar com Santo (Domingos Montagner). Como o ator, morto no último dia 15, não gravou a cena, serão exibidas cenas antigas do casal, no estilo flashback. O recurso da câmera subjetiva também deve ser utilizado. Além disso, a filha do coronel Saruê vai liderar a cooperativa que era dirigida por Santo, ajudando o filho, Miguel (Gabriel Leone), a fechar contratos de fornecimento de produtos orgânicos.

Filhos

Beatriz (Dira Paes), a atual prefeita da cidade, terá um filho com Bento (Irandhir Santos) Foto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Crianças não vão faltar no último capítulo. Miguel e Olívia (Giullia Buscacio) terão filhos gêmeos. O casal também irá transformar a fazenda de Grotas em referência na produção de alimentos orgânicos. Já Beatriz (Dira Paes), a atual prefeita da cidade, terá um filho com Bento (Irandhir Santos), que se chamará Martim, em homenagem ao amigo morto por Carlos Eduardo (Marcelo Serrado).

Acerto de contas

 Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) Foto: reprodução / Gshow

O vilão Carlos Eduardo deve acabar morto. Depois do coronel Afrânio (Antonio Fagundes) denunciar o esquema de corrupção na cidade, o político acaba sem gasolina, no meio da caatinga, onde morrerá tendo alucinações.

Reconciliação

Afrânio (Antonio Fagundes)  Foto: TV Globo / divulgação

Afrânio irá atrás de Iolanda (Cristiane Torloni), que o deixou para cantar em Salvador. Uma reconciliação do casal deve ocorrer.

Nova fase 

Cícero (Marcos Palmeira) e  Dalva (Marienne de Castro) Foto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Capanga do coronel, Cícero (Marcos Palmeira) vai terminar tocando sanfona em parceria com a mulher, Dalva (Marienne de Castro)

Salto no tempo

Duas passagens de tempo vão ocorrer no último capítulo da trama. Primeiro, haverá um salto de seis meses na história, mostrando que Beatriz está muito bem à frente da prefeitura. Nesse momento, será exibido o casamento de Tereza e Santo e, em seguida, Olívia dará à luz um casal de gêmeos, Miro e Rosa. Logo após, será a vez de o público acompanhar os acontecimentos em Grotas cinco anos depois. A cena deve mostrar os filhos de Miguel e Olívia e Beatriz e Bento juntos.

Leia outras notícias de cultura e entretenimento em ZH

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJoinvilense ganha quase R$ 1 milhão em aposta na Lotofácil https://t.co/m1zlCP6xes https://t.co/exHcidw8sXhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLoetz: OAB de Joinville vai pedir suspensão do projeto que autoriza entrada do Uber na cidade https://t.co/ZAae2Kihjdhá 2 horas Retweet
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros