Milhares de pessoas participam de festa no Mercado Público de Joinville - Guia de cultura e variedade de Joinville - A Notícia

Versão mobile

Dia do Trabalhador01/05/2017 | 19h39Atualizada em 01/05/2017 | 19h39

Milhares de pessoas participam de festa no Mercado Público de Joinville

Evento realizado pela RBS TV contou com opções de gastronomia e atrações musicais

Milhares de pessoas participam de festa no Mercado Público de Joinville Maykon Lammerhirt/Agencia RBS
Foto: Maykon Lammerhirt / Agencia RBS
Alex Sander Magdyel
Alex Sander Magdyel

alex.cardoso@an.com.br

O feriado do Dia do Trabalhador foi aproveitado por milhares de joinvilenses que se reuniram na praça do Mercado Público de Joinville para curtir o evento organizado pela RBS TV. Ele começou às 14 horas, com sete atrações musicais no palco e food trucks oferecendo opções de gastronomia, assim como os restaurantes do Mercado Público.

Os cantores Jesus Luhcas, Nicolas e a finalista do The Voice 2016, D'Lara e as bandas Raiz Vital, Forrobodó, Ricardo Freitas e Banda e Identidade Secreta animaram a plateia, que aproveitou para transformar a praça em pista de dança.

A festa foi comandada pelos apresentadores Rafael Custódio e Rejane Gambin, e contou com a presença especial de Mário Motta. Ela é uma promoção da RBS TV SC por meio da campanha Joinville Faz Bem.

Foto: Maykon Lammerhirt / Agencia RBS

Em família

A família de Pamela Ferreira, 33 anos, aproveitou a tarde do feriado para agradar a todos os integrantes: as crianças queriam muito um hambúrguer, enquanto os adultos estavam aguardando o show da cantora D'Lara, que foi finalista do The Voice Brasil 2016.

Foto: Maykon Lammerhirt / Agencia RBS

Repetiu a dose

A joinvilense Joice da Cunha, 30 anos, já havia participado de outras festas no Dia do Trabalhador no Mercado Público e gostado da diversidade da programação. Por isso, convidou o amigo recém-chegado de São Paulo, José Gerônimo Barbosa, para curtir o evento.

Foto: Maykon Lammerhirt / Agencia RBS

Fofura

A pequena Gabriely Simas, três anos, era provavelmente a pessoa mais bem vestida do evento. De vestido de festa, a pequena curtia os shows no colo do pai, Tiago Simas.

Foto: Maykon Lammerhirt / Agencia RBS

Dançar, dançar, dançar

Empolgação era a palavra de ordem de Lucia Justina de Ávila, 57 anos. Ela cantou e dançou junto com Jesus Luhcas e com o grupo Forróbodó, e aproveitou para fazer fotos com todos os artistas que se apresentaram.

Foto: Maykon Lammerhirt / Agencia RBS

Novos joinvilenses

Maria Tereza de Adail, 48 anos, e Adelino Vasquez, 46, vieram de longe: ela, de Santana do Livramento (RS); ele, da Venezuela. Morando em Joinville há um mês, eles foram à festa mas garantiram o bom chimarrão para assistir os shows.

Foto: Maykon Lammerhirt / Agencia RBS

Saudades

Valério Hardt, 63 anos, quis recordar que neste primeiro de maio também faz 23 anos da morte do piloto Ayrton Senna. Fã incondicional, ele costumava viajar para assistir as corridas e sente falta de reunir os amigos aos domingos para assistir as vitórias do brasileiro na F-1.

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC empata com o Volta Redonda e continua fora do G4 da Série C https://t.co/m5vvQMksGL #LeianoANhá 17 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPalestrantes com renome mundial passam por Blumenau durante evento de negócios https://t.co/mcKqxYdgnj #LeianoANhá 17 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros