Rejane: "Um Tango para Juarez" estreará neste mês em Joinville - Anexo - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

 

 

Gastronomia11/10/2017 | 05h30Atualizada em 11/10/2017 | 05h30

Rejane: "Um Tango para Juarez" estreará neste mês em Joinville

Espetáculo com bailarinos da AMA Cia. de Dança que homenageia o artista ocorrerá nos dias 18 e 19

Estreia neste mês em Joinville um espetáculo muito especial e que homenageia o grande artista Juarez Machado. É "Um Tango para Juarez", que mistura música e dança no palco do Teatro Juarez Machado, com bailarinos da AMA Cia. de Dança. O show foi criado e dirigido pelo coreógrafo Amarildo Cassiano e será apresentado nos dias 18 e 19 de outubro, às 20h, no galpão de teatro da Ajote, na Cidadela Cultural Antarctica. Os ingressos custam R$ 20. Também ocorrerão apresentações na parte da tarde, nesses dois dias, para alunos da rede pública municipal de ensino.

Nasceu

Marquinhos Bittencourt  comemorando o nascimento da  filha Alice.
Foto: Alana Schwoelk / Divulgação

Marquinhos Bittencourt comemorando o nascimento da filha Alice.

Vai começar a festa

 JOINVILLE,SC,BRASIL,09-10-2017.Bierville 2017.Marreco recheado.(Foto:Salmo Duarte/A Notícia,Geral)
Foto: Salmo Duarte / Agencia RBS

A Bierville será aberta oficialmente hoje para o público com a promessa de trazer o melhor da tradição alemã. E com um detalhe: é a festa de outubro de Santa Catarina com o maior número de rótulos de cervejas artesanais. Dezesseis cervejarias aqui do Estado e também do Paraná e do Rio Grande do Sul. E ainda tem a música e gastronomia que prometem dar um gostinho a mais para o evento. Então, vamos aproveitar a Bierville? A festa é de Joinville, e todos nós podemos e devemos prestigiar o evento.

Confira outras colunas de Rejane Gambin.

Registro

Técnicos da Coordenação de Patrimônio Cultural da Secult  com  João Antonio Schmitz, mestre de cultura popular. Aos 85 anos de idade ele é um dos homenageados na roda de conversa com os mestres e mestras da cultura popular tradicional, realizado na Casa da Cultura em Joinville.
Foto: divulgação / Divulgação

Técnicos da coordenação de patrimônio cultural da Secretaria de Cultura e Turismo de Joinville (Secult) com João Antonio Schmitz, mestre da cultura popular. Aos 85 anos, ele é um dos homenageados na roda de conversa com os mestres e mestras da cultura popular tradicional, realizado na Casa da Cultura em Joinville. 

Bate-papo

Profissionais do Centro de Hematologia e Oncologia estiveram na Fundação Pró-Rim para falar sobre câncer de mama. O Outubro Rosa serve para conscientizar e alertar as mulheres sobre a importância de fazer autoexame e, em caso de descoberta da doença, as chances de cura chegam a 98%.
Foto: divulgação / Divulgação

Profissionais do Centro de Hematologia e Oncologia estiveram na Fundação Pró-Rim para falar sobre câncer de mama. O Outubro Rosa serve para conscientizar e alertar as mulheres sobre a importância de fazer autoexame. Em caso de descoberta precoce da doença, as chances de cura chegam a 98%.

Noivos

Noivos
Foto: Arlei Schmitz / Divulgação

Gabriela Luiza Gomes e Wilian Bayer no ensaio para o casamento, que ocorre neste mês, na Igreja Sagrado Coração de Jesus. A festa será na Sociedade Harmonia-Lyra.

 

Siga A Notícia no Twitter

A Notícia
Busca