Rejane: 1º Encontro de Gêmeos de Joinville acontece nesta quarta-feira - Anexo - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

 

Gastronomia27/09/2017 | 05h45Atualizada em 27/09/2017 | 05h45

 Rejane: 1º Encontro de Gêmeos de Joinville acontece nesta quarta-feira

Confira esta e outras notas da colunista Rejane Gambin

 Rejane: 1º Encontro de Gêmeos de Joinville acontece nesta quarta-feira Divulgação/Divulgação
Irmãos Feitosa, padres Ivam e Ivanor e empresário José Lopes, organizadores do evento Foto: Divulgação / Divulgação

Você consegue imaginar tudo em dobro? Pois é assim que deve ser o 1º Encontro dos Gêmeos de Joinville, que ocorre nesta quarta-feira no Restaurante Casa do Capitão. O encontro é organizado em conjunto pelos irmãos Feitosa, mais os padres Ivam e Ivanor, com a ajuda do empresário José Lopes. A data também tem a ver com o tema do evento: no dia 27 de setembro, comemora-se o Dia de São Cosme e Damião, irmãos gêmeos.  Várias atrações estão confirmadas para o encontro, que começa às 20 horas.  A entrada é gratuita. Um detalhe: para a foto oficial ficar ainda mais bonita, o pedido dos organizadores é para que os irmãos usem roupas iguais no evento.

 Confira outras colunas de Rejane Gambin.
Confira mais notícias de Joinville. 

Lançamento

foto rejane,bergerson
A gerente da Bergerson, Jocemar da Silva, Luciano Moraes Coelho e Maria Luiza do Nascimento Moraes, no lançamento da coleção Du Jour, da Bergerson. O evento foi no Garten Shopping.Foto: max schwoelk / Divulgação

Concurso
Amanda Felski Peres, miss Brasil Model 2015 e miss Joinville 2016, partiu hoje de Joinville para disputar mais um concurso de beleza. Só que desta vez a disputa vai acontecer durante um cruzeiro. O navio sai de Barcelona e vai até Malta, e as provas vão ser realizadas nesse percurso. Candidatas de 40 países vão participar dessa disputa que garante a faixa de Miss Princess of The World. Boa sorte então para a representante joinvilense.

miss joinville 2016
Amanda Felski PeresFoto: Divulgação / Divulgação

Troca de experiências
De hoje até sexta-feira o curso de arquitetura e urbanismo da Católica de Santa Catarina de Joinville promove a Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo. Com o tema Interfaces da Arquitetura com Design e Sustentabilidade, o evento vai trazer grandes nomes da arquitetura e design nacionais para compartilhar experiências por meio de palestras e workshops. Serão três palestras por noite, abertas ao público no teatro do CNEC, das 18h30 às 22h. 

Desfilando 

Maria Eduarda Schulz Leme, coluna rejane
Maria Eduarda Schulz Leme no Animê Fashion Day promovido pela Loja Catavento.Foto: alana schwoelk / Divulgação


 

Siga A Notícia no Twitter

A Notícia
Busca