Carlos Adauto: Famigerado Fórum de São Paulo - Anexo - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

Crônica26/04/2017 | 08h00Atualizada em 26/04/2017 | 08h00

Carlos Adauto: Famigerado Fórum de São Paulo

"Caiu a máscara do Fórum, a sua maquiagem foi tirada a fórceps"

O tão temido e endeusado Fórum, criado pelo lulopetismo como organização esquerdista latino-americana, sob a liderança do PT, que apavorava os liberais democratas e os empresários, foi desmascarado pela Operação Lava-jato e a "delação do fim do mundo", quando se verificou que este Fórum servia apenas ampliar a corrupção no Brasil para o exterior.

Servindo-se do imaginário prestígio de Lula e de empreiteiras coniventes, as quais, agora, se desculpam pelos males causados ao Brasil, aos países, aparentemente, governados pelos esquerdistas na América Latina e aos ex-países coloniais africanos. A Lava-jato os desmascarou todos, cá e lá. Os portos, as usinas, as pontes e as universidades eram, apenas, toalete para o desvio do dinheiro destes países para os corruptos delatados, membros proeminentes do lulopetismo, depois de terem obtido valores superfaturados dos países sul-americanos e africanos. Necessários aos propinodutos.

Confira mais notícias de Joinville e região.

Falsa, igualmente, é a pregada e sonhada solidariedade destes aos ¿irmãos¿ de toda parte. Tratava-se de apenas mais um conluio para enriquecimento ilícito dos próceres lulopetistas. Executivos e legisladores, os quais, agora, negam a farsa do Fórum e da sua participação na corrupção.

Caiu a máscara do Fórum, a sua maquiagem foi tirada a fórceps. Ele e seus criadores e aproveitadores nem podem abandonar o barco, como os ratos, porque já não existe. A Árvore da Verdade cantou, está cantando. Ninguém mais conseguirá calá-la. Pois se tornou a voz do povo guia. Não mais faturarão em cima das bolsas-famílias, das campanhas contra a fome para enriquecer os demagogos e falsos profetas. Sócios das fazendas públicas. Dos construtores da miséria popular. Dos desempregadores. Dos arquitetos das crises!

A Notícia
Busca