Show do Roberto Carlos é confirmado em Joinville - Anexo - Cultura e Variedades - A Notícia

Versão mobile

Esse cara vem aí21/02/2013 | 14h09Atualizada em 27/02/2013 | 10h49

Show do Roberto Carlos é confirmado em Joinville

Grupo RBS promove turnê de Roberto Carlos pelo Sul do País em abril

Show do Roberto Carlos é confirmado em Joinville Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação
Valores dos ingressos serão confirmados nos próximos dias Foto: Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação

Não há dúvida de que esse cara é ele. Roberto Carlos, que acaba de voltar às paradas e desbancar hits sertanejos com a música “Esse Cara Sou Eu”, também retorna a Joinville. Os fãs joinvilenses já podem marcar na agenda. Depois de mais de dez anos sem emocionar Joinville, Roberto Carlos fará show na cidade no dia 3 de abril.

A apresentação histórica já tem hora e local: às 21 horas, no Centreventos Cau Hansen. A turnê do Rei pelo Sul do Brasil é uma promoção do Grupo RBS, uma coprodução da Engage Eventos e realização da DC Set Promoções. A turnê ainda inclui Florianópolis, Blumenau e Porto Alegre.
Você já assistiu ao show do Rei Roberto Carlos? Conte pra gente!

Os ingressos ainda não começaram a ser vendidos e não tiveram valores divulgados. Clientes Credicard poderão comprá-los entre 27 de fevereiro e 3 de março. A venda geral ocorre a partir de 4 de março pelo site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).

Quais músicas você acha que não podem faltar no show do Roberto Carlos?

Esta será a quinta vez que Roberto Carlos virá à cidade para emocionar os joinvilenses. O cantor, que já vendeu mais de 130 milhões de cópias, fez seu primeiro show na cidade na década de 60, com a jovem Guarda, na Liga das Sociedades.

Três décadas depois, em 1995, ele retornou em uma apresentação no Ginásio Ivan Rodrigues. Também esteve em Joinville em 1999 e a última vez que fez show na cidade foi em 2005, no Centreventos Cau Hansen, espaço que o receberá novamente este ano.

Segundo o radialista aposentado José Eli Francisco, que fazia das músicas de Roberto Carlos a trilha sonora de seus programas de rádio em Joinville, o show de 1999 foi marcado pela emoção. Na época, a então mulher do Rei, Maria Rita, enfrentava o câncer e estava com a saúde bastante debilitada, mas ele não pôde desmarcar o show.

— Naquele dia, a Maria Rita estava muito ruim de saúde. Ele recebeu poucas pessoas no camarim e uma delas fui eu. Foi o show mais lindo e ele estava quase chorando —, recorda, com carinho.

Agora, de volta à cena pop e com nova música na trilha sonora de novela “Salve Jorge”, o Rei volta a Joinville em um momento mais feliz.

LEIA MAIS:

FÃ NA EXPECTATIVA 

MARGIT QUER VER DE NOVO 

BERNADETE TEM O REI NO RÁDIO

A NOTÍCIA

Siga A Notícia no Twitter

A Notícia
Busca