Mariela comprou seu Louboutin para usar no dia do casamento - Anexo D - Cultura e Variedades - A Notícia

Vers?o mobile

 
 

No altar01/12/2012 | 17h56

Mariela comprou seu Louboutin para usar no dia do casamento

A estilista joinvilense conta que adorou o modelo, a cor e achou o sapato bem confortável. "Fiquei com ele a noite inteira"

Mariela comprou seu Louboutin para usar no dia do casamento Maiara Bersch/Agencia RBS
Mariela Linzmeyer queria um sapato clássico, mas que não fosse branco para levá-la ao altar Foto: Maiara Bersch / Agencia RBS

Foi um par de Louboutin que levou a estilista Mariela Linzmeyer, de 31 anos, até o altar no dia de seu casamento. Ela procurava um sapato clássico, mas que não fosse branco. Tinha que ser um modelo-curinga, que ficasse bem com o vestido de noiva e que também pudesse usar em outras ocasiões.

Como estava em uma viagem fora do País para fazer pesquisa e trazer novidades para sua loja, aproveitou para tentar encontrar o sapato perfeito para o dia especial. Depois de muito procurar, o modelo que mais lhe agradou foi um peep toe assinado pelo estilista francês.

— Eu trabalho com moda e entendo que Louboutin é um objeto de desejo, mas não era exatamente um sonho de consumo para mim. Por coincidência, foi o sapato de que mais gostei e usei muito depois do casamento. Gostei do modelo, da cor, um tom meio rosé, e era bem confortável. Fiquei com ele a noite inteira —, conta.

Mariela acredita que o fato de muitas celebridades usarem Louboutin e terem feito até filmes a respeito das famosas solas vermelhas contribuiu para o grande sucesso da marca.

— A sola mostra que é Louboutin. É um sapato elegante, tem mulher que sonha em ter um, mas eu só compro alguma coisa porque gosto e quando sei que vou usar bastante —, acrescenta.

A NOTÍCIA

 

Siga A Notícia no Twitter

Mais sobre

A Notícia
Busca